quinta-feira, 14 de junho de 2007

Grêmio leva 3 em La Bombonera

Acho que agora foi

> O Grêmio que chegou aos trancos e barrancos na final da Libertadores da América, parece ter levado a pá de cal. Esta é a minha opinião, eu acho que não tem maneira de reversão do placar, pois se devolver os três goals de diferença ao Boca Juniors, haverá ainda mais 30 minutos de prorrogação. A sorte do Grêmio é não haver goal qualificado. O que ainda deixa um fraca chama de esperança no coração tricolor. > O time argentino mereceu a vitória, mas o placar foi dilatado demais para a partida. Houve alguns poucos momentos em que o Grêmio com lucidez conseguiu inclusive controlar as ações, mas após do primeiro goal adversário, que foi irregular, cedeu quase que inteiramente ao time forte e de toque de bola do Boca, enquanto tentavas colocar panos quentes no jogo. > Dirão alguns que o tricolor já reverteu placares difíceis, e eu ainda via horizonte antes do terceiro goal, mas afirmo este ser o mais difícil de todos. Como disse acho que não dá, mas não afirmo que não dê, pois não há como duvidar de tudo que o Grêmio já fez. Mas o Boca, não é o Caxias.Ө

foto: http://www.juanromanriquelme.com.ar/

Um comentário:

Anônimo disse...

HOJE, 20/06/2007, O SENHOR VAI FICAR SABENDO QUE NÃO ADIANTA COLOCAR CAL EM IMORTAL.

DA-LHE GREMIO COPERO E PELEADOR!!!